As margens estão sob pressão. Níveis de rentabilidade são difíceis de manter.
Os requisitos para aumentar a gama de produtos, introduzir com frequência novos produtos e para manter níveis adequados de estoque em toda a cadeia de suprimento para responder imediatamente às necessidades dos consumidores não facilita a situação.

Como é que vamos explorar as vendas dos nossos produtos campeões e continuarmos inovando e criando os novos produtos campeões do futuro?

Como podemos garantir que não vamos perder oportunidades de vendas?

Como estabelecer relacionamentos duradouros vantajosos com varejistas e distribuidores para obter uma fatia maior do negócio e mais espaço de prateleira?

Abordagem Goldratt

  • Gere os próximos produtos decisivos. Inove em produtos e nível de engajamento corporativo baseado em valor através de ferramentas de análise, design do modelo corporativo e gerenciamento de projetos de P&D.
  • Diminua o ciclo de desenvolvimento aplicando a metodologia Corrente Crítica para gerenciamento de projetos, acelerando o fluxo de projetos e reduzindo o retrabalho.
  • Reduzindo o inventário excedente cortando o lead time de compras, produção e logística, mudando o sistema para ser altamente responsivo à demanda real.
  • Aumente a quota de negócios com revendedores estabelecendo ofertas de valor. Quebre os silos na corrente a fim de aumentar a receptividade e flexibilidade. Crie um engajamento poderoso com distribuidores e varejistas para aumentar o giro de produtos.

As metodologias robustas de TOC e as ferramentas de TI da Goldratt Consulting, implementadas por líderes de negócios com ampla experiência no setor, fornecem o que você precisa, concentrando-se em suas principais restrições.
Entre em contato conosco para estudos de caso relevantes e para entender os resultados esperados para seu ambiente específico.