A intenção é aumentar o valor para os stakeholders, assim, fazendo da inovação uma ferramenta para melhorar os negócios.
Fluxo de Inovação de Negócios
Onde está o grande desafio para os negócios? Como superá-lo?
1Desenvolvendo a proposta de valor
2Modelo de Negócio
3Plano de Execução
4Próximos produtos de geração/novos mercados
“O valor é criado através da remoção de uma limitação significativa para o cliente, de uma maneira que antes não era possível e na medida em que nenhum concorrente significativo possa oferecer.”
– Dr. Eliyahu M. Goldratt
Melhorando a Proposta de Valor
Chegando à Próxima Inovação
Construindo o Modelo de Negócio
Grande valor não se vende sozinho. É necessário educar o mercado.
Devemos começar com a dimensão mais desafiadora e, a partir daí, desenvolver todo o modelo de negócios.
“Eu não falhei. Acabei de encontrar 10.000 maneiras que não funcionam.”
– Thomas A. Edison
A Receita do Sucesso
As críticas iniciais podem matar qualquer inovação. Trabalhar em muitas ideias é o oposto de foco.
Inovação é um processo de expansão e contração. A sabedoria reside em compreender quando expandir o escopo para mais idéias e quando reduzi-lo e focar nas poucas selecionadas.
O Processo de Inovação de Negócio –
Como alinhar todos os stakeholders para apoiar a próxima novidade?
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Goldratt Consulting
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